sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Amor...

Afinal foi mais cedo do que tinha prometido...Mas não podia deixar os poucos fãs na expectativa.
O primeiro post oficial é sobre o Amor. Eu sei, é um tema forte e controverso, mas achei que poderia contribuir com a minha opinião.
O que eu acho do Amor?!Há quem diga que ele existe, outros dizem que é apenas uma reação química do nosso corpo, como se de uma doença se tratasse, e ainda afirmam que se não é possível ver é porque não existe, ora eu não faço parte dos "descrentes", eu acredito que existe...Como explica-lo?é difícil  mas na minha opinião o Amor é o que nos faz ter aquelas sensações na barriga como se de borboletas se falasse, é acordarmos de manhã e sentirmos que fazemos parte de algo, é todo o nosso ser viver para alguém, é olharmos para essa pessoa, que nos é especial, e adivinharmos o que ela sente, pensa, é sentirmos que o Mundo é nosso. Considero um estado de espirito, um sentimento, uma sensação que nos realiza pessoalmente e faz-nos sentir vivos, faz-nos sentir parte de algo. Mas também considero que por vezes o Amor é como se fosse uma bateria de um aparelho, tem duração de vida, ou a alimentamos diariamente ou ela acaba por se esgotar.
Por isso meus amigos e amigas, não deixem de alimentar a vossa "bateria", porque senão o fizerem mais dia menos dia ela acabará por se esgotar.

Pensem nisto...Porque por um sentimento tão bonito, vale a pena viver.

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

Fernando Pessoa

2 comentários:

  1. Bom começo filho.
    O amor é um sentimento tão forte que não é fácil escrevê-lo ou descrevê-lo. Mas tem que fazer parte da nossa vida; como se pode sonhar se não houver amor? É por amor que nos entregamos inteiros e recebemos o outro para formarmos um só. É por isso que o amor é um sentimento único e avassalador.

    ResponderExcluir