sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Olá a todos...

Hoje é o meu primeiro post, sim sou novo nestas andanças, mas decidi aventurar-me...Tenho andado com vontade de escrever, é como se diz, um Homem para ser Homem tem de fazer um filho, plantar uma árvore e escrever um livro, mas como estamos na Nova Era, o livro agora é em formato de Blog. Ser Pai já sou, só me falta plantar uma árvore para ser um verdadeiro Homem.
Não vos trago nada de novo hoje, a não ser a minha apresentação, sou um rapaz simples com um recente gosto por escrever, e tentarei, sempre que possível, ter um tema novo todas as semanas. Temas esses que serão variados, irei escrever sobre o quotidiano, sobre o dia a dia da pessoa comum, assuntos que nos preocupam e também que nos agradam, tentar fugir á rotina, ter um pensamento diferente, e como isto já está a parecer Promessas de Eleições ficarei por aqui...
Estejam atentos porque brevemente irei postar o primeiro tema...Ainda está na fornalha.
E por hoje é tudo, obrigado pelo tempo que disponibilizaram para ler o meu primeiro post, espero que os futuros posts vos agradem e que me acompanhem ao longo desta recente aventura.

"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras."

Aristoteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário